[...] Se você gritasse, se você gemesse se você tocasse a valsa vienense, se você dormisse, se você cansasse, se você morresse... Mas você não morre, você é duro, José! [...]
Essa musica é de Carlos Drummond de Andrade, adoro ele. Ou de Paulo Diniz ? ahushuahsu
Siim, eu ja acho o texto que eu postei dele, quem tem algumas coisas que falam a verdade, (também não discordo de tu) Não sofremos por que queremos, mas temos uma porcentagem de culpa.( De uma maneira ou de outra, mas temos) E já acho que errar é humano,é siim! Mas permanecer no erro já é burrice. A cada dia que acordamos temos que procurar inovar, procurar a tal felicidade eterna(assim eu acho que deve ser), e por equivoco do destino e da vida aparece a tal tristeza. U&m sentimento ruim, mais relativo e experiente. Experiente para sabermos que lagrimas não é so de tristeza e dor e que pode sim ser de alegria!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEssa musica é de Carlos Drummond de Andrade, adoro ele. Ou de Paulo Diniz ? ahushuahsu
ResponderExcluirSiim, eu ja acho o texto que eu postei dele, quem tem algumas coisas que falam a verdade, (também não discordo de tu) Não sofremos por que queremos, mas temos uma porcentagem de culpa.( De uma maneira ou de outra, mas temos) E já acho que errar é humano,é siim! Mas permanecer no erro já é burrice. A cada dia que acordamos temos que procurar inovar, procurar a tal felicidade eterna(assim eu acho que deve ser), e por equivoco do destino e da vida aparece a tal tristeza. U&m sentimento ruim, mais relativo e experiente. Experiente para sabermos que lagrimas não é so de tristeza e dor e que pode sim ser de alegria!